Feliz Ano Novo (2014)... Feliz Dia... Feliz! =)

O ano de 2013 foi, digamos... muito diferente em minha vida.
Muitas novidades, muitas dores.
Mas muitos sorrisos e momentos de prazer e alegria. Gente que chega pra ficar e gente que vai pra nunca mais... em alguns casos, graças a Deus! (rsrs)
Porque tenho mais do que preciso. Porque sou feliz. Muito feliz. E o Facebook não serve para eu "arrotar" minha alegria, ou felicidade. Mas para, talvez, estimular alguns a acreditarem em dias melhores, de alguém que experimentou dias d...
e dores nos 40 anos de vida, mas em especial em 2013.
E a Alegria deve começar, sempre, dentro de nós. De dentro pra fora.
A solidão é uma grande oportunidade para a solitude. Nem sempre aproveitada. Mas o crescimento na dor e no sofrimento é muito mais claro e óbvio do que em qualquer outra situação.
E a dor veio. E surpresas nada agradáveis. E que bom que vieram, pois me tiraram de minha inércia e me mostraram um mundo de possibilidades! Livre. Absolutamente livre!
E o ano terminou. E o que ficou, ou ficaram, foram possibilidades inimagináveis dentro do que eu estava vivendo. E a Luz se fez. E coisas lindas se fizeram, e o melhor... serão feitas.
Deixo a canção do meu ano de 2014 (enviada por minha irmãzinha caçula Raquel). "You Make Beautiful Things". Novos sonhos, planos, sensibilidade, contagem mais econômica dos dias e dos momentos.
Porque Ele tem feito coisas lindas em mim. E dessa forma, percebo, através de mim.
Feliz 2014 pra você que me lê com interesse.
Feliz dia de hoje.
Feliz. :-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETOMANDO O BLOG... orando pelo Sarney...

Apenas um desabafo...

Pausa para uma conversa com o Beija Flor